terça-feira, 13 de março de 2007

Ai que sonoooooooo.........

Sabe que não sinto falta de nada das bandas de lá...nada mesmo.... a não ser de ganhar em libras.... Quando vejo fotos, coisas na TV, etc, nada me comove....

Mas quando aparece aquela propaganda da C&A em Paris..... ah, aí eu choro.... 3 vezes por lá não foi e nunca será suficiente.

A cidade mais linda do mundo!!!

"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata". Carlos Drummond de Andrade, poeta, MG, 1902-1987

Um comentário:

Juliana disse...

Olá Cynthia! Estou feliz com as suas notícias. Nada como voltar e voltar bem resolvida. É por isso que você não sente falta e nem fica se lamentando. Os problemas, em geral, estão dentro da gente e não fora né?
Em relação a mim, se lhe dissesse que estou feliz, não estaria falando a verdade. Aih, estou cansada, pois, com a quantidade de trabalho que faço, não dá para viajar e nem viver em outro lugar. Assim, fico longe dos amigos, com vida social zero. Quando tenho tempo, só quero dormir. Enfim, um lixo!
Até pensei em ganhar tipo nada e viver em São Paulo, mas nem sei por onde começar a procurar algo aí. Enfim, não estou satisfeita nem um pouco!
Vou pensar em algo.
Bjos.