segunda-feira, 12 de março de 2007

Ando meio desanimada de blogar... acho que na verdade ando meio sem assunto.... será?

Comentário a parte: é muito bom escrever com acentos, a oração fica mais bonita. Mas desacostumei total. E difícil acostumar novamente pois o computador de casa tem teclado inglês, então tenho que me policiar.

Este final de semana fui visitar minha sobrinha fofa linda maravilhosa! Ela está demais, tirei fotos mas esqueci de trazer o cabo para baixar! Mas como criança rejuvenesce a gente.

Estou tentando ajeitar minha vida e decidir quais serão minhas prioridades (casa, apartamento, lipo...) e hoje mais do que antes, admiro muuuuuuito meu pai pelo patrimônio que construiu. Meu Deus, como é difícil comprar apartamento, carro, etc.... Mil parcelas altíssimas, contratos, escrituras, seguros, impostos, etc. Desisti do carro. Vou andar a pé mesmo. Tá muito caro... de parcelado em parcelado não sobra nada no final do mês.... como pode? E como meu pai conseguiu com duas filhas em escola, balé, aula de inglês, etc? Um campeão!!!!

Eu desejo a vocês todos uma excelente semana, e prometo tentar blogar mais com mais coisas interessantes..... heheheh

PS: ainda não consegui me acostumar com os homens de mais baixa renda neste país, como são caras de pau e te cantam mesmo, na cara.... claro que isso nem arranha sua auto-estima, mas que é muito engraçado, isso é. Você pode ser feia e gorda, e mesmo assim eles não perdem a oportunidade de soltar alguma frase nada construtiva e muito menos original.

BEIJOS

"Para aqueles que são fortes, os desafios são a própria razão da existência. Enfrentá-los não significa lutar contra a vida, mas sim aprender com ela. Basta ter coragem para dar o primeiro passo e tudo irá conspirar a seu favor."

Nenhum comentário: