terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Vocês não vão acreditarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Acabei de chegar no meu quarto, no 40 (sim quarenta) andar do Waldorf Astoria, um dos melhores e mais famosos hotéis de NY (estou a trabalho, não penso que dinheiro é capim não)....

Gente, entro no elevador no Lobby (térreo). Já haviam duas pessoas. Eu fiquei num canto. Aí o elevador parou no 4 (quarto) andar. ENtrou uma galera, entre eles um homem que parou justamente do meu lado, e como o elevador lotou, ficamos coladinhos, a ponto de eu perceber cada detalhe da maquiagem dele.

Quando eu olhei para frente e vi o LEONARDO DI CAPRIO na minha frente, assim tão perto, quase tive um treco. Tive que me segurar para não tascar um beijão ou pedir a foto. Não dava, só milionário no elevador.... e não tô nem aí, a memória ficará para sempre é na minha cabeça mesmo.....

Gente, achava ele meio bobo e bicha, mas os últimos filmes que ele fez, onde fez carinhas malvados, comecei a achar ele mais interessante. Mas em carne e osso, o que é aquilo Meu DEUS, eu meço 1,70m, estava com um salto altíssimo e ainda sim ele era maior que eu, super engraçado, contando piadinhas, cheio de senso de humor, charmoso, uma D-I-L-I-C-I-A!!!!! Deu para curtir muito porque convenhamos, 40 andares demora demais, ainda bem!

Deus, obrigada por isso.
Volto amanhã cedo para o Brasil, chego de noite e tenho muitas muitas fotos!
Beijos

2 comentários:

Sol disse...

AIIII MEU DEUS Q SORTEEEEEE
nossa vc é muito sortuda, TO AQUI CONTANDO PRO MEU MARIDO QUEM VC VIU COMO SE FOSSEMOS AMIGAS DE INFANCIA
Nossa amor a minha amiga cynthia viu o Leonardo de Caprio no elevador.... hahahahahahha

amiga parabéns pela sorte
rs
beijoss

Renata Almeida disse...

Nooooooooooooooooossa
Que tuuuuudo!
Nem um beslicão???? Assim de leve??
hauhua
Beijooooooooo