sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Atualizando...

Hello people, tudo bem?
Estou passando aqui para desejar um bom final de semana para todo mundo.
Parece que a chuva vai dar uma trégua e teremos um belo final de semana. Vou tentar aproveitar para me exercitar um pouco, estou precisando. A viagem a NY me engordou mais ainda (foi a aviagem, não eu) e meu auto-controle + vontade de malhar são nulos = auto estima em baixa.

Preciso correr contra o prejuízo, afinal natal e reveillon tá logo aí!

A viagem a NY foi muito boa, depois venho com as fotos... aliás, preciso ainda finalizar a lua de mel. Ai ai, meu "to do list" só cresce e eu nessa motivação de tartaruga....

Eu atualizei na direita do blog os sites/blogs que acompanham diariamente, principalmente durante o meu almoço. Se você vem sempre ou de vez em quando por aqui e tem blog, deixa o endereço no comentário, para que eu possa saber quem é você, te acompanhar e te adicionar.
Tem também a nova ferramenta "Seguidores". Se você vem sempre aqui pode clicar lá e ficar registrado!
Também coloquei um feed de notícias do EGO (A-D-O-R-O, pode me chamar de fútil, tô nem aí...), para vocês também acompanharem as fofocas do mundo das celebridades....

Preciso de uma dieta eficiente, que possa comer de tudo na quantidade desejada e exercícios apenas 15 minutos uma vez por semana, sendo considerado exercício xingar o chefe, reclamar da vida, lavar a louça, pentear o cabelo, navegar no orkut, ou exercícios radicais como passear no shopping vendo vitrine. Alguém conhece alguma?

Tô tentando voltar para o eixo mas tá difícil... porque na verdade tá tudo fora do eixo. O mundo, a economia, a bolsa de valores, minha família, eu, meu trabalho, e Rafa. Sim, agora ele também sofre de crise existencial. Ou seja, dois insatisfeitos trazendo insatisfações profissionais para a vida pessoal. Tá uma maravilha lá em casa...... ainda bem que comida é tão gostoso quanto sexo (pelo menos para mim, gulosa de nascença!)!!! Hahhahaha...

Anyway, post sem pé nem cabeça né?
O ponto é que não tenho como evitar e terei que fazer uma dietinha radical, otherwise I am going to explode. E preciso largar de ser relapsa com my body (mine, alllllllll mine!!!).

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário: