segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Leituras e distrações

Este final de semana fui conhecer a nova Livraria Cultura do Shopping Bourbon. Para quem conhece a do Conjunto Nacional, saiba que essa superou aquela mega livraria! Você consegue se perder lá dentro, são tantos títulos, de tantas línguas e características, que a vontade é sair de braço cheio de livrinhos, e olha que eu nem gosto tanto de ler....

Lá também tem um café (dentro) delicioso, onde você pode apreciar seu livro e/ou revista num ambiente claro, mas calmo e aconchegante. Eu recomendo, uma delícia!

Eu claro, não saí de lá sem comprar uns livros para distrair neste final de ano.... pode criticar os títulos, pode até ser fútil, mas eu queria distração, afinal nos últimos 3 meses li a biografia do Tony Blair, o livro do Barack Obama e o do Warren Buffet, todos em inglês.... so GIVE ME A BREAK....

Já estou no final do "Para Francisco". O livro é o blog puro, a própria transcrição do mesmo, com alguns extras..... para quem já leu o blog (meu caso), não sei se compensa o custo x benefício. Mas se você é mantegona derretida igual eu, aí vale, porque você vai chorar tudo denovo. Quando terminar dou a dica completa.

Já o "Comer, rezar e Amar" fui na onda... tá todo mundo falando demais desse livro. Apesar de não sentir um pingo de vontade de lê-lo, o farei pois quero ficar por dentro dos assuntos.... hehhehe.....

Agora o "Diga Trinta e Três", lí somente uma página, ainda na Livraria Cultura.... fiquei doida de vontade de ler inteirinho. Sei que derramarei milhares de lágrimas, masssssss, como eu amo cachorros, eu segui meu impulso e pretendo devorar nos próximos dias.....

Depois eu comento todos eles.
Beijos e boa semana!







Nenhum comentário: