sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Amigo secreto



Deixa eu contar para vocês uma coisa?

Eu O-D-E-I-O, de ódio mortal, de evitar o máximo possível a PORRA de AMIGO SECRETO que essa galera inventa no final de ano.
Meu que sacooooo.... Quem é que trabalha em algum lugar que:
1) Conhece todo mundo
2) É amigo de todo mundo ou vai com a cara de todo mundo (tem sempre o folgado, a piranha, a sem neurônio, o grosso, a estressada - EU -, o bafudo - esse sempre tem, etc...)

Ai acho muito chato isso, tiro sempre alguém que não conheço direito, aí a galera coloca que não pode gastar mais que R$50,00, aí vem a lista do que querem ganhar, e sempre pedem coisas que custam mais do que R$50,00, que muitas vezes não dá para comprar na internet e que vai de gosto pessoal, com uma grande chance de você desagradar:
- eu gostaria de ganhar um all star vermelho com fita azul e cadarço marrom, modelo 2008 que tem o logo antigo. do grupo "super fácil de encontrar"
- DVD do Queen no show que o Fred Mercury tirou a bandana, acenou três vezes e jogou para o público, ah, e que contém a música "i want to break free". do grupo "super fácil de encontrar 2"
- Perfume do Boticário, qualquer um. do grupo "desconheço seu gosto e muito provavelmente vou errar"
- Camisa Pólo. do grupo "sei que custa mais que 50,00 até na Renner mas tenho a esperança que você gaste mais com meu presente e me dê o que eu quero e não o que eu posso ganhar"
- Etc
Ah, pode falar, não tô nem aí, sou chata mesmo! Quem gosta fica a vontade, pode até participar no meu lugar.
Bom resumindo, me livrei dessa brincadeira que não suporto no meu trabalho. Ano passado havia acabado de entrar e não teve jeito, mas esse ano fui sincera e anti-social e disse que não gostaria de participar.
Aí a família do meu marido resolve marcar um, uma semana antes do Natal (vamos passar com a minha família), agendam a data, fazem o sorteio e simplesmente me comunicam.
Imaginem minha cara de felicidade quando recebi um e-mail da tia do Rafa falando que meu amigo secreto era fulano... Fiquei com raiva de terem me incluído, e muito pior de não ter me consultado. Mas fiquei tão p. da vida que vou dizer aqui que meu amigo secreto é a TIA RIVA. Assim deixa de ser amigo secreto e eu vou gostar da idéia de presentear alguém que gosto e conheço sem que seja ser por obrigação.
Vixe, mas tô tão azeda por causa dessa história que vocês nem imaginam!

2 comentários:

Anônimo disse...

ENGRAÇADO QUE TU É CHATA MESMO, MAS É ENGRAÇADA...

Nanda disse...

Ri muito com o teu post!!! Me identifiquei!! hahaha