terça-feira, 22 de julho de 2008

Oieeeee


Faltam somente 32 dias!!! ai que frio na barriga!
E que alívio que está chegando, não aguento mais ver detalhes, assinar cheques e resolver pepinos.


Agora é esta bendita lei seca, que apesar de vir para o bem, pode transformar meu evento em algo "careta". Resolvi, coloquei van para levar o pessoal do hotel para a festa e vice-versa! Assim todo mundo bebe a vontade e volta tranquilo para o hotel, sem nenhum risco de acidente!!!


Nesta sexta-feira fomos novamente à terrinha ver os detalhes que faltavam, escolher posição das mesas no salão, da pista, da cerimônia, etc.... E fizemos também a degustação do buffet. Simplesmente delicioso!! Na foto eu, Rafa, papis e mamis.


Aqui uma fotinha da mesa como ficará, mas as flores serão diferentes.





E aqui uma fotinha do gazebo que aluguei para a cerimônia. Será exatamente desta forma (diferente decoração), e ao ar livre, por isso a promessa de chocolate, que não como desde Janeiro, para que não chova. Nem adianta gorar, porque o que eu peço a Jesus Ele me concede!!





Estou tão passada que comprei os brincos que vou usar no casamento e joguei no lixo. Estava com uma bola de papel na mão e os brincos na outra, aí joguei os brincos no lixo e guardei a bola de papel!!!!

Quando me dei conta no dia seguinte, já estava a caminho do trabalho! E nem tinha certeza se tinha feito isso ou não. Liguei correndo para a minha faxineira que por sorte iria em casa neste dia, e ela, boa alma que é, revirou o lixo e encontrou os brincos pode??? Só eu mesmo.


Ando com um sono insuportável. E não estou grávida.
Aliás resultados de exames (fiz todos que vocês puderem imaginar, até mamografia - como dói!!!) perfeitos, nada fora do lugar, só o colesterol um pouco acima e a maldita da testosterona também. Mas não deu nada no ultrassom, então não sei o que é. Preciso de um ginecologista urgente, não consigo encontrar um que me agrade nessa cidade imensa. Alguém tem indicação? tem que atender convênio, porque eu não ganhei na mega sena (ainda!!!).


Já defini as músicas da cerimônia, são lindas... já enjoei de tanto ouvir.
Continuo na dieta passa fome e ginástica 5:30 da manhã.
Tá dando resultado!


Não consigo definir meu cabelo. Fiz outro teste e gostei, depois desgostei, depois pirei, depois descambei, voltei para o outro, pensei em algo novo, etc.... Estou indecisa. Como não volto mais a RP, no dia do casamento vou enlouquecer a todos testando penteados horas antes do casamento.
Ah, o que eu posso fazer?


Muita coisa resolvida, mas ainda faltam pequenas coisinhas:

Check - list:
- comprar as alianças
- entregar os últimos convites (faltam só dois encontros para acabar e os demais chegarem agora que a greve do correio acabou!!!).
- definir músicas para antes da cerimônia
- comprar castiçal e velas
- comprar guardanapo e copo para a quebra do copo
- comprar presilhas para os kipás


Quando você convida sua amiga e escreve só o nome dela no convite significa que ela pode levar a irmã, o marido, os filhos, a tia avó, etc? E a situação para explicar isso para ela??? Difícil gente!!!!

E nessas horas que vemos quem são nossos verdadeiros amigos, aqueles que desembolsam grana para pagar viagem + hotel até Ribeirão Preto para te ver! Estou muito decepcionada com amigos que inventam milhões de desculpas para não ir, mas deixa para lá.


Quanta coisa né?


Já fiz o folheto da cerimônia, está tão fofo, mas está em pdf, não consigo colocar aqui!! Que pena!!!


E os presentes estão chegando, estou amando!!!

Beijos

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Oi!!
Espero que decida logo o seu cabelo!
E eu nao sabia que você estava sem comer chocolate por uma promessa!
Igual a mim! E eu, consegui a minha rosa! Você também terá!
Um beijo

Anônimo disse...

Oi lindaaaaa nossa q legal q vc pode experimentar a comida antes e sobre o cabelo??? tem q testar mesmo pq vc tem q estar segura no grande dia. Nossa sei exatemente tudo q esta sentindo pq senti o mesmo no dia do meu casamento.

Ah! quero muito saber sobre essa dieta viu hehehee bjos linda e boa sorte em tudo