segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fui jantar semana passada na casa de uma amiga companheira de república em São Paulo.

Conheci seu lindo apê, o Greg (cachorro fofo), comemos um lanchinho ótimo e assistimos ao DVD do casamento dela.

Nisso, ouvi uma música que já havia ouvido no site do Vicente Piserni, que faz vídeos de casamento. E estou apaixonada pela música. Para muitos a música já é velha, mas quando ela fez sucesso aqui no Brasil, eu morava na terrinha da rainha!!!

Vou colocar lá no final.

Matei algumas pendências na semana passada e no final de semana. Aliás fizemos um bate volta no sábado. Saímos de São Paulo às 2 da tarde (depois de fazer 500 exames, ufa, fiquei livre, tomara que dê tudo certo), e fomos para São Sebastião, entregar os convites dos amigos do Rafa, em um churrasco. Ficamos lá até as 8 da noite e pegamos a estrada de volta! Chegamos em São Paulo às 11 da noite...

Mas foi ótimo, já matamos essa pendência e matamos também a saudade da galera, e conhecemos os filhos deles. Estávamos recordando que há 4 anos atrás nos reunimos e ninguém era casado (somos 5 casais). Agora todos são casados (só falta eu e o Rafa), e só nós e outro casal que ainda não temos filhos... mas logo estaremos providenciando!!! Rssss...

JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Instalou a TV. Tá lindo... Vou tirar foto e colocar aqui.
Estamos chiques, com tv de LCD na parede do quarto.... ficou ótimo, melhor presente do mundooooooooooooooooo, amamos!!!

Alguém sabe onde posso fazer um upload de um vídeo onde somente quem eu quiser pode ver?
Dona Renata, é para você, quero sua opinião sobre o vídeo do casório!!!

Beijos e boa semana!

Rosana - A Fuego Lento

A fuego lento tu mirada

a fuego lento tu, nada

vamos tramando esta locura

con la fuerza de los vientos y el calor de la ternura

sigue el camino del cortejo

a fuego lento, a fuego viejo

sigo avivando nuestra llama

con todo lo que te quiero y lo mucho que me amas

a fuego lento me haces agua

contigo tengo el alma enamorada

me llenas, me vacias, me desarmas

ay amor cuando me amas

a fuego lento revoltosas

caricias que parecen mariposas

se cuelan por debajo de la ropa

metamos sentimiento

amor forjado a fuego lento

a fuego lento mi cintura

a fuego lento y comisura

vamos tramando este alboroto

con la danza de los mares y el sabor del poco a poco

sigo el camino del cortejo

a fuego lento a fuego añejo

sigo avivando nuestra llama

tantos dias como sueños

tantos sueños que marcabas

3 comentários:

Renata Almeida disse...

essa Renata aí, sou eu???
Se for, claro que te dou opinião do que queira e precise!
Antes de qq coisa, adorei essa música e "roubei" para enviar ao meu namorido!!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Também quero casar, ficar doida preparando o casamento e ter minhas gêmeas e enlouquecer de vez!
Huahahua
Um beijoooooooooo

Beth disse...

:)
Oi linda, bom ver que está tudo indo super bem, daqui a pouco o grande dia, que delícia estes preparativos todos né?
Beijo grande, tenha um lindo final de semana.
Beth
http://aconquista.zip.net

Cristiane disse...

Oi cynthia, olha parabéns pelo casorio, olha tenho 18 anos e sou casada a 4 anos, o convivio e dificil no começo mas logo se acostuma , bom casamnento pra vc e qualquer dia desses to fazendo minha cerimonia ja que não fiz, bom boa sorte e tudo de bom
beijo