quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sumida

Nossa, fiquei duas semanas sem vir aqui.

E para estar aqui hoje tive que me esforçar muuuuuuuuito!

Explico, mas vocês já sabem o motivo né? Estou muito muito busy! Estou entrando na fase de stress do casório, pequenos detalhes que faltam e que vão irritando!!!! Primeiro pq você quer resolver logo, mas não tem tempo, e segundo, pq nesta etapa já está sem dinheiro!

Então fica tudo difícil, você tem que negociar até o guardanapo!!!

Um saco!!! Rssss....

Na semana passada fui fazer a última prova do vestido. Ele está pronto e lindo. Infelizmente não posso colocar a foto aqui, mas adoraria! Eles fizeram milagre, por incrível que pareça no vestido tenho cinturinha de pilão e não tenho barriga!!! A única coisa que incomoda ainda são os braços, que para mim ainda estão um pouco over.

Defini o acessório do cabelo, o véu comprido e o curto! Uma palhinha para vocês:



Na cerimônia judaica a noiva fica com o rosto coberto com um véu curto, isso tem sua origem bíblica no episódio do encontro de Isaac e Rebeca, quando esta cobriu seu rosto. Simboliza a superficialidade da beleza perante outras qualidades mais importantes.

A cerimônia judaica é cheio de simbolismos. É uma cerimônia única e muito bonita, emocionante!!! Para quem quiser saber mais:
No meu casamento farei um folheto explicativo para os convidados, para que entendam a cerimônia. Para os curiosos, meu noivo é judeu!
Ontem foi feriado em SP e meu pai veio para cá. Foi ótimo pois compramos o terno dele, fomos ao camiseiro experimentar a camisa feita sob medida, fechamos alguns outros detalhes.
Amanhã no almoço resolvo as lembranças da mulherada!

Na semana que vem devo ir à terrinha para resolver a disposição do salão, o bolo (não consigo definir!!!), fazer a degustação, etc...
E ainda falta:
- comprar o copo de cristal e guardanapo para a "quebra do copo"
- comprar os castiçais e as velas
- encontrar os brincos que usarei (alguém tem sugestão de onde posso encontrar?)
- lembranças das mulheres
- finalizar o filminho do casal
- definir as musicas da cerimônia (tô quase lá) e gravar o CD com elas
- finalizar a entrega dos convites
- fazer o folheto da cerimônia
- compra a fita de cetim (não posso falar para o que é!)
- etc
A lua de mel já está ok, vamos para Israel (óbvio), Egito e Jordânia. Será bem gostoso, pq são lugares mágicos para mim e já faz um tempo que não fazemos uma viagem à algum lugar novo e que não seja uma viagem misturada com trabalho.
Falando em trabalho, está bem trash. Já tenho agenda até dezembro, milhares de viagens, pouco tempo para outras coisas, nem vou voltar da lua de mel, de Israel já vou para Londres onde faço uma conferência de 3 dias.... ufa!!!

Fora o regime... bom, aqui as amigas de dieta que me dêem um desconto, mas estou apelando para o "passa fome"! Está funcionando e se der certo vou conseguir detonar 4 kilos até o casório! Malhação diária, 5:30 da manhã, sono do cão, casa para cuidar, etc....
Nossa, acho que quando eu voltar vou estar aliviada!!!
Voltando ao assunto músicas do casamento, eu estava doida para encontrar uma música judaica que me apaixonei. Não encontrava para comprar nem fazer download. Até que um amigo me ajudou e encontrei o CD nos USA, comprei e alguns dias depois eles me mandam uma mensagem que o CD estava esgotado e que a ordem foi cancelada! Quase tive um treco, respondi o e-mail dizendo o quanto aquela música era importante para mim, e em segundos, eles me responderam : MAZEL TOV (palavra utilizada para celebrações no judaísmo), e o arquivo em mp3 com a música anexada. Aí sim pirei. Agora ouço diariamente a coitada, me emociono no ponto alto da música!!

Os presentes estão começando a chegar, é bem gostoso recebê-los, sempre uma surpresa boa, bem gostoso!

Bom, é isso, estamos a 44 dias da cerimônia, e eu estou ansiosíssima!!! Vai dar tudo certo!
Beijos

4 comentários:

Renata Almeida disse...

Minina!! E "reclamei" no meu email de hoje que você não dava notícias!
É engraçado porque sempre leio seu email em uma velocidade fora do normal, sem parar, como se eu "incorporasse" a sua falta de tempo pra escrever...não, não tomei nada de diferente essa manhã!
Vou devorar esse link sobre o casamento judaico!
Estou doida pra te ver de noiva...
Vai dar tudo certo SIM! E será tudo lindo como você tem desejado.
Um beijo enoooooooooorme!

Renata Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beth disse...

E o tempo voa, né amiga? Daqui a pouco, o grande dia! E tudo correrá super bem, vocÊ estará linda, maravilhosa, feliz demais e iniciando uma nova etapa na sua vida, que há de ser abençoada e repleta de alegria, paz, amor, parceria e tudo de bom!
Todos estes afazeres e correria serão 'nada' perto da sua alegria em ver tudo dando certo, e dará.
Beijo!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão de onde ver os brincos, dear:
http://www.laffetto.com.br/


;)

Bju!