segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pondo a mão na massa!!!

Sábado dieta, ontem dieta e malhação, hoje malhação logo cedo (mesmo tendo sofrido de insônia da 12:45 até as 03:50 da manhã de tanto pensar no bendito vestido), trouxe saladinha de casa (quando for comer tiro uma foto), já comprei a cinta modeladora e já estou vendo tratamento estético (drenagem + manthus).

Vou ficar pobre mas por uma boa razão.

Melhor gastar dinheiro com beleza do que com comida que só me deteriorará!!!

Essa é a cinta que eu comprei. Paguei 249,80 (caríssimo) e dividi em 4 vezes. Devo receber em 3 dias. Não vou tirar para nada, nem para dormir, só para lavar!!!! E nem dá para comprar duas porque é muito caro gente!



Mais tarde volto com mais detalhes!
Muita força de vontade!!!!!

UPDATE: Não tirei a foto, esqueci!!!
Ah, tem mais, marquei endocrinologista para esta quarta!
E mandei a minha balança para a casa da minha irmã, assim não tenho noção se estou emagrecendo ou não e continuo firme!

Acabei de ligar na Onodera e os manés não querem dar uma noção de preço para tratamento estético. Meio ridículo. Primeiro você tem que agendar uma visita com a esteticista e aí ela verá o que você realmente precisa.... odeio esses lugares que só pensam em dinheiro, querem que você vá até lá para te entuxar tratamentos, erghhhhhh
Alguém aí sabe de um lugar bom de tratamento estético?

Um comentário:

Renata Almeida disse...

adorando te ver assim!
"força na peruca" ;)
Beijo!