terça-feira, 29 de abril de 2008

Continuo determinada!

A melhor decisão que tomei foi sumir com a minha balança. E sabe porque?
Hoje acordei querendo me pesar para ver o esforço dos últimos dois dias refletidos alí. Se viesse um bom resultado, iria ficar feliz. E pode ser que durante o dia, aquela vontade de deslizar aparecesse, e eu me enganasse pensando: "ah, um docinho pequenino não faz mal, estou bem no processo". Pois é, ainda bem que a tal da balança não está lá.
Porque eu me sinto mais magra, mas ao mesmo tempo estou naquele processo que quando começamos a emagrecer vamos nos achando gorda (ou percebendo quão gorda estávamos). Então como não sei se emagreci ou não, continuo firme.

Decidi fazer a dieta da Xuxa, hahahahah.... Resumindo, depois das 4 só líquidos, muito suco, chá e sopinhas de jantar. Que fome, mas me sinto limpa, de tanta água, sucos naturais, sopas leves....

Vamos ver no que vai dar. Hoje não fui malhar pq era meu rodízio e cheguei as 7 no trabalho. Mas amanhã é sem falta!

2 comentários:

Renata Almeida disse...

isso de liquidos a depois das 16h funciona muito!
nao sei se tem aí no Brasil (mas, deve ter) uns "cremes/caldos" de verduras, carne, ou só de cenoura, só de abóbora, que são uma delícia, já vem prontos para comer, só esquentar. Aqui vende da Knnorr e Gallina Blanca.
Se vender, prova. Tem sido os meus jantares...até sábado e domingo (que poderia ser a folga da dieta). E fruta! Muita fruta! Pq aemniza a vontade do doce!
Tira uma foto suaaaaaaaaaaaaaa
Beijo!

Beth disse...

Sei lá, amiga, eu sou adepta do equilíbrio e estas dietas imediatistas acabam sendo um tiro que sai pela culatra.
Mas eu sou sua torcedora, então desejo de coração que fique super bem e que dê certo.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net