domingo, 27 de abril de 2008

O vestido da Noiva

Toda mulher que deseja se casar sempre se imaginou em um vestido de noiva.
Comigo não foi diferente.

EU já tinha olhado vários vestidos e tinha 3 modelos na mente.
Todos ficaram horríveis.
Eu não escolhi meu vestido, o vestido me escolheu. Estar acima do peso me limitou, e acabei escolhendo e pagando um vestido que todos diziam ser o melhor para o meu "típico físico" e que eu estava linda.
E me deixei levar alí na hora pela empolgação dos outros. No meu íntimo eu não sabia ao certo o que sentir, se era tristeza, decepção, raiva de mim mesma, fraqueza, etc...

Cheguei em casa e baixei as fotos que tiraram de mim com o bendito vestido. Eu não gostei do que vi, e não era somente o vestido, era eu. NADA ficaria bom.
Chorei durante umas 5 horas (sério). Fiquei muito triste.

E neste momento aquela força de vontade que eu sempre busquei apareceu. NÃO, eu NÃO vou me ACEITAR assim. Vou mudar tudo isso.

Fechei a boca drasticamente. Já emagreci 1 kilo. Já voltei à malhação, vou chegar lá.

Meu target de peso mudou, quero emagrecer mais, quero estar linda, quero EU escolher o vestido, e não usar o melhor para o meu típico físico ou aquele que me escolheu.

Decidi que vou voltar na loja, amanhã mesmo vou ligar lá e agendar para sexta-feira. Não quero nem saber, vou escolher outro que eu goste, e mesmo que esteja gorda ou que me engorde o modelo que eu escolher, vou fazer mesmo assim, porque vou emagrecer sim e vou estar linda.

Eu quero, eu posso, eu consigo. 10 kilos em 4 meses.
E por favor me poupem dos comentários do tipo "não é saudável".... nada vai me causar mais mal do que a dor que eu senti neste sábado.

E pensar que só dependia de mim!
Beijos

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Muito bem! Adorei a decisão! E isso mesmo, escolha seu vestido, porque será o seu casamento e tem que ser como você deseja!
Estará linda!
Um beijo enorme!!!!!!!!!!!
Ótima semana!

Anônimo disse...

Oi Cynthia! Adorei a decisao, me animou muito para eu tomar a minha tambem! Me reconheci muito nessa tua historia. Tenho certeza que vc vai conseguir e vai estar lindissima com o vestido que vc quer! Estou torcendo muuuito por vc! Um beijao e uma otima semana! Nanda