terça-feira, 22 de abril de 2008

Oi pessoarrrrrrr
Quanto tempo ein? pois é, tenho muitas novidades.
E muitas fotos.

Este feriado fui para o interior ver mais coisas do casamento. E fui também ao salão denovo ver ele montado para uma festa que teria naquele dia. Foi ótimo e recomendo essas várias visitas para todo casal, porque você vê o que e o que NÃO fazer. O salão que escolhi é lindo, mas a noiva conseguiu fazer ele ficar bem feio. Aprendi a lição.

Como as fotos do lugar estavam em outro blog, vou então relembrar vocês do lugar ok?

Vista do salão


Onde a cerimônia é realizada!


O altar!



O salão por dentro



Eu escolhi a decoração em tons de rosa e lilás, que adoro!
Os enfeites das mesas serão os seguintes:








Nas laterais do salão teremos vasos grandes e atos, com bastante flor para encher, e teremos também jerivás (aquelas palmeiras altas que iluminadas por baixo ficam simplesmente maravilhososas). Teremos também os galhos envelhecidos que aparecem nas primeiras fotos acima.

A mesa de doce será muito parecida com essa, mas ao invés dos tons rosa e lilás, vou usar hortências verdes e brancas, para ficar mais forte.





Os doces já decidi. Ontem recebi uma caixa com mais de 20 tipos, duas amostras de cada tipo, e não pude comer quase nenhum, afinal a maioria tinha chocolate. Nossa como é gostoso escolher estas coisas. Com o tempo passando (amanhã estarão faltando apenas 4 meses, ufa!) e cada vez mais definidas as etapas, o friozinho na barriga aperta...
Meu wedding planner me deu vários DVDs de casamentos alheios para eu assistir e ver o que quero e o que não quero. Ai, chorei em quase todos. Imagina quando for o meu dia? Já fiquei nervosa alí no salão, me imaginando no dia, imaginem no dia mesmo?

Vou continuar narrando tudinho aqui, e prometo que no dia seguinte da cerimônia estarei postando muitas fotos!!!

Agora só falta regimão. tenho 4 meses para emagrecer 7 kilos. Não é muito, tenho que ser forte e me dedicar.
Sábado vou ver meu vestido, aí acho que vou me empolgar!

Tenho tantas surpresas para vocês, mas ainda não posso contar várias delas. Aos poucos vou soltando!
Estou muito feliz de estar realizando este sonho de infância que tenho. Com certeza vai ser o dia mais feliz da minha vida!

Beijos

4 comentários:

Nanda disse...

Oi Cynthia! Que bom que vc voltou!! O salao è lindissimo!! Tambem escolhi essas cores para o meu casamento: lilas, rosa e branco. Sera que vamos casar no mesmo dia?? O meu sera dia 23 de agosto! 4 meses!! E queria emagrecer uns 10 quilos... Oh God!! Beijos

Renata Almeida disse...

Feliz por você. Feliz porque vai realizar seu sonho. Liiiiiiiiindo esse lugar! A festa vai ser maravilhosa!
Agora...que você estará no dia seguinte postando fotos...isso eu quero ver!
Beijo!

Ju Beltramini disse...

Querida... esse vai ser o casamento mais lindo que já vi... tô emocionada só de ver as fotos... e superfeliz por vcs, claro!!!

Saudade, viu... e avise qdo vier, pôxa!

Bju..............

Ju Beltramini disse...

Querida... esse vai ser o casamento mais lindo que já vi... tô emocionada só de ver as fotos... e superfeliz por vcs, claro!!!

Saudade, viu... e avise qdo vier, pôxa!

Bju..............