quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cirurgia

Oi pessoal, estou passando por aqui para dizer que amanhã é a minha cirurgia para remoção da vesícula. Como vou ficar sexta e o final de semana de repouso, provavelmente passarei aqui para contar como foi.

Estou tranquila, só preocupada se vou sentir dor. Já basta meu coração que anda moído, moído.... sabe quando tudo parece dar errado junto?

Pois é, hoje por exemplo quase pedi demissão, estou tão de saco cheio da pessoa pequena, medíocre e egoísta (fora o problema de auto-afirmação) com quem eu trabalho. Tive que escutar um absurdo daqueles hoje..... engoli, vou ser exatamente do jeito que ela quer, engolir muito sapo e não fazer aquilo que gosto, ser infeliz e desmotivada, mas estarei fazendo tudo do jeito dela (que é a única coisa que importa para ela, mesmo que seja a pior solução e ela saiba disso) e o pior é que ela vai ter que me dar aumento, não terá desculpas ou reclamações......

Ai ai, cada coisa que a gente tem que passar e ouvir nessa vida...

Fora o ambiente onde passo em média 12 horas do meu dia estar uma merda, ainda tem meu cachorrinho amado, sofrendo tanto, vomitando tudo que come, fazendo força para respirar, sem dormir a mais de uma semana, na espera por um exame que só acontecerá nesta sexta, o qual pode até matá-lo....
Estou com o coração em frangalhos......

Além disso tudo, minha cirurgia....

Para fechar com chave de ouro, meu sogro está com vegetações na bexiga... o que de acordo com o médico da minha família, é câncer.... ele fará alguns exames e estamos torcendo para não ser nada disso.... além da minha barra tenho que carregar meu amor no colo, enquanto tudo o que eu gostaria era de eu mesma ser carregada.....

Estou numa fase isolada, não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém, só quero que tudo isso passe, e vai passar, eu sei.... sou a rainha da paciência e já passei por tanta coisa pior.....

Jesus há de ficar ao meu lado amanhã e todos os dias da minha vida, pois Ele é meu Senhor e Salvador e Seu sangue tem PODER! Amém amém amém.

Aos próximos, amo vocês, perdoem minha ausência e momento de fraqueza.
Aos desconhecidos, minhas desculpas pelo clima pesadão, aqui não é sempre assim não.
Aos que desejam meu mal, eu lhe desejo o bem, um bem infinito, muitas alegrias e realizações, pois você precisa delas muito mais do que eu!

Volto assim que der. Torçam por mim.

Beijos

Um comentário:

Beth disse...

TUDO há de dar certo. Passamos, às vezes, por fases na vida que nos tiram mesmo do eixo. Passei recentemente por um turbilhão que veio à toda, mas para ir embora, vai devagarinho. Mas a gente aguenta, sabe, amiguinha? Deus não nos manda nada que Ele não saiba que a gente pode suportar e, principalmente, que a gente não precise para aprender, fortalecer, enfim... Podia ser mais simples, né? Mas nem sempre dá.
Olha, desejo que seja super bem sucedida na sua cirurgia da vesícula. Fique tranquila. Hoje em dia isto é 'fichinha', vai tirar de letra, vai ter uma ótima recuperação e não vai ficar sentindo dor não, tá? Quando eu operei, há 22 anos atrás, era diferente, barriga aberta e no meu caso, como era de vida ou morte (mas estou aqui, eba!), foi uma abertura imensa. Hoje em dia, quase sempre por videolaparoscopia, tudo é mais simples. Meu filho operou há 3 anos e foi tranquilíssimo, em poucas horas estava sentado fazendo a sua refeição no hospital, na boa. Não teve nadica de nada, em poucos dias estava na ativa.
Sobre o seu sogro, lamento pelo diagnóstico, mas também há que sair tudo bem, hoje em dia o que não falta é recurso, a medicina avançada e o principal é a fé em Deus, manter o seu sogro confiante para que a sua imunidade fique bacana e assim, seu organismo reagirá bem aos procedimentos tá? Nada de olhar para ele com peninha, com carinha de medo e sim de confiança, de alegria, de certeza de que ele vai dar a virada neste jogo, tá?
E o cachorrinho? Ai meu Deus, o meu este ano me desesperou algumas vezes, mas está ó-ti-mo, feliz, comilão, saudável e quem olha não diz que passou por tantos problemas. Inclusive, um câncer que foi retirado há menos de 3 semanas e não há resquício de nada. O bichinho até engordou, só vendo como está bem!
Apegue-se novamente a Deus, não lembro sua religião mas se acreditar, pense em S. Francisco de Assis e S. Lazaro e eles agirão tá?
E se não acreditar, deixe que eu me apego a eles aqui, por você, mandando aquela força, que oração e fé nunca é demais, seja qual for a religião né? rs
Sobre o trabalho, fique firme, nada de se desmotivar, nada de perder a alegria. Nada de nivelar por baixo, menina. Deixe que os indigentes de espírito já se encarregam do que é negativo. Responda a tudo que vem vivenciando e do que talvez ainda não possa se livrar sabe de que forma? Com a sua alegria normal. Sorrindo, mesmo que esperem de você a cara feia. Trabalhando com disposição quando esperarem que entregue os pontos. Sendo profissional, sendo a pessoa bacana que é independentemente do que eles pensam e querem. Isto é que mina o resto todo. Seja você mesma e se isto incomodar a quem não vale a pena, eles que se lixem. Dê o seu melhor mesmo que a vontade seja de chutar o balde. E acredite que tudo na vida é fase. Há ciclos e alguns são mais penosos, mas todos eles nos ajudam a aprimorar, a crescer, por dentro e isto depois traz recompensa sim, tá?
Beijocas carinhosas!
Beth
http://aconquista.zip.net