terça-feira, 25 de novembro de 2008

30 anos

Pois é, cheguei aos 30, agora não tem mais como negar, sou gente GRANDE mesmo. Quando estamos na casa dos 20, ainda podemos ser jovens, sem futuro definido, trocar de emprego, de namorado, tirar um ano para viajar de mochilão pela Europa, beber todas num sábado a noite e estar ok no domingo, e o melhor de tudo, ter um metabolismo que funciona. Fazer dieta dá resultado, pois seu corpo está a milhão.

Quando chega os 25 anos todo mundo te avisa que a partir de agora é tudo declinante, a pele, o cabelo, os seios, a bunda, o metabolismo, o pique, a paciência. Óbvio que temos nossas exceções, aqueles que quanto mais velhos mais em forma ficam (minha irmã) e mais animados, mais jovens e espírito, etc.... Maaaaassssss, convenhamos que é uma minoria!!!


Enfim, é gostoso chegar aos 30. Você se sente madura, gente grande mesmo, já tem um emprego estabelecido, uma carreira engrenada e já ganha um bom dinheirinho que te permite quase tudo. Já tem seu cantinho do seu jeito, com a sua cara, seu carro, e na maioria dos casos, um companheirão ao lado (e não falo do cachorro).

No meu caso tenho mais que um companheirão, e sim, o amor da minha vida (até então)! Nos completamos e por mais incrível que pareça, depois de 6 anos juntos comemorados neste sábado, dia 22, o amo muito mais, gosto muito mais da pessoa que ele é hoje, do relacionamento que temos hoje, de como o meu coração bate mais forte por ele hoje. É um amor para toda a vida, um companheiro que meu coração escolheu, e que espero e desejo que estejamos juntos e se amando por um longo período de tempo, se possível até nossa morte!


Eu e o meu companheirão - 6 anos juntos!


No sábado fizemos uma comemoração em família. Eu e minha irmã, apesar de 3 anos de diferença, fazemos niver no mesmo dia. Depois eu coloco as fotos do parabéns para vocês a conhecerem. Foi bem gostoso, mas o melhor de tudo é que encomendei uma quantidade razoável dos mesmos doces do meu casamento, ou melhor, dos que todos disseram que estavam muito bom, e pude comer e degustar estas delícias que no dia não consegui! Comprei também um pró-secco, que bem geladinho foi a delícia para o calor de Ribeirão Preto.






Minha grande amiga e madrinha Jujuba com o grande amor da minha vida



Por fim, tudo deveria ser alegre, mas continuo chateada com a morte do meu cãozinho. Para muitos, pode parecer bobeira, mas ainda choro todos os dias antes de dormir, algumas lágrimas durante o dia, tudo muito discreto, nem Rafa percebe. Mas estou curtindo a minha dor. Ele era muito, muito especial, um ente da família, e todos nós ficamos muito tristes. Fiquei mais triste ainda depois de ir para lá e não vê-lo em casa. Ficou tudo estranho, a casa da minha mãe ficou triste, vazia, silenciosa. Não é a toa que eles também estão tristes, é uma dor no coração sabe? Fico imaginando o que é perder um ente muito querido, como os pais, irmãos, marido e o pior, filhos. Deve ser uma dor insuportável. A saudade só é boa quando você pode abafá-la, com um re-encontro por exemplo. Mas quando este reencontro não é possível, a saudade vira dor, e as lembranças só alimentam a saudade que alimenta a dor. É ruim demais esse trem!!!


Vou nessa, estou aqui ultra entediada, aguardando o final de semana, onde vamos viajar e tentar se distrair um pouco. Descansar será impossível, já que a programação é bem puxada. E com esse dólar a 2,40 vou ter que aposentar meu cartão de crédito.


beijocas da trintona!

2 comentários:

Renata Almeida disse...

beijo da trintona foi ótimo! hauahuaau
quero saber o próximo destinoooo (que curiosa!!)
BeijO!

Sol disse...

parabéns Ci
amei esse post

beijoss