sábado, 15 de novembro de 2008

Adeus

Não aprendi a dizer ADEUS, não sei se vou me acostumar...

Meu amado cachorrinho, o Toy, depois de dez anos conosco, não resistiu ao exame e faleceu ontem, dia 14. Fui acordada com a ligação do meu pai, que mal podia falar de tanto que chorava, e eu que nunca o vi chorar, fiquei em choque.

Foi uma dor, ele era o xodózinho da família, aqueles cachorros que parecem gente sabe? Dormia com meus pais, tinha vida de rei. Meus pais viviam para ele. Eles estão muito tristes. E eu também, não tem como.



A operação correu tudo bem, estou bem mas com bastante dor. MAs o coração dói mais neste momento. Volto quando estiver melhor.
Bj


3 comentários:

Renata Almeida disse...

um beijinho doce pra você!

Michelle Suellyn Mota disse...

puxa que pena, é muito triste perder nossos amiguinhos ne, mas fica firme Deus vai consolar seus pais.. =D

espero que esteja bem, como está a recuperação da cirurgia?

beijos

Giovana disse...

Estou com lágrimas nos olhos... chorando ao ver tanta beleza e ternura neste vídeo Que linda homenagem ao amadinho Toy.
Sinto demais! Mas com certeza ele foi (e é ainda) muito feliz e querido!
Um beijo com muito carinho, amiga!
Gi