sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ser ou não ser...

Oi! Não sumi não... estava mesmo era evitando vir aqui, trazer sentimentos ruins ou qualquer sinal de deprê por minha parte... na verdade nem eu sei o que está se passando comigo. Não consigo definir.

Escrevi um post sem pé nem cabeça, choramingando mil coisas e resolvi deletar. Nem eu sei o que eu estava escrevendo alí. Só estou carente, precisando de um pouco de atenção, de um elogio, de uma manifestação de amor diferente de uma frase automática contendo 3 palavras....
Eu quero ser, significar, sentir, poder, buscar, superar......

Tem tanta coisa passando pela minha cabeça agora....
Hoje vi a morte bem de perto, de pertinho.... meu coração saiu da boca..... na estrada um caminhão me fechou, estava desatenta, olhando ao retrovisor, a uma velocidade de 120 km/h (dentro do limite), e ele simplesmente mudou de pista, não tive a reação de frear, não dava tempo, só puxei o volante e joguei o carro para a pista da esquerda, e nesse movimento brusco, as duas rodas da direita saíram do chão e por um momento eu vi o carro quase capotando.... quando ele voltou ao normal meu coração formigava, minhas pernas dormiram, aos poucos fui reduzindo a velocidade e vendo que em poucos segundos tudo pode mudar, ou acabar.

E esse aperto no peito que juro que não sei o que é. Pode ser mágoa, pode ser a vontade absurda de ser mãe desde os 18 que os 30 estão gritando para acontecer, pode ser a operação que está me demandando muito, milhares de exames e o medo do que vem por aí.... pode ser simplesmente uma fase, fase deprê... não por querer, e sim por ter que ser....
Não fico por aí chorando (só antes de dormir, sem que Rafa perceba), não deixei de fazer minhas coisas, me arrumar, me cuidar, de andar sorrindo, de trabalhar... mas a vontade é encontrar com a minha cama. Fico pensando nela o dia todo. Penso como seria bom estar longe de tudo e de todos...

O que eu tô sentindo? Vocês passam por essas fases sem rumo, sem saber ao certo o que te incomoda, o que te faz querer dormir e acordar daqui a um mês?

Ah deixa pra lá amores, não quero ninguém triste comigo não.... quero todo mundo feliz, feliz!!!
Uma coisa boa da semana: assistir o último episódio da temporada do The Tudors.... adoro!

TENTEI, TENTEI, e TENTEI não escrever um post triste, mas não consegui não... desculpa aí galerinha, volto mais empolgadinha, promete... acho que preciso é dormir.... que sonooooo.
Bjos

Nenhum comentário: