segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Notícias....

Oie. Como estao as coisas?

Sei que apesar de ter postados capítulos da lua-de-mel, não dei muita notícia sobre mim não é?
Pois é, cá estou eu para isso!

As duas últimas semanas foram semanas de down, nada de up.
Milhões de coisas acontecendo, e a maioria chateação, mas estou levando, a vida é assim, temos que seguir em frente e sacudir a poeira, e nós mulheres sabemos fazer isso muito bem!!!!

Mas vamos as novidades meus companheiros na alegria e na tristeza:

- a crise mundial, principalmente no mercado de ações tem acabado comigo. Estou frustada ao extremo ao ver meu trabalho de um ano ir para o ralo, e bônus no ano que vem pode esquecer!!!! Essa crise parece não ter fim, ou melhor, o fundo do poço não chega e ninguem sabe qdo vai chegar.
- diante desta crise, eu e Rafa optamos por não se endividar (mais) neste momento, e isso significa que qualquer mudança em nosso estilo de vida deve ser adiada. Concluindo, decidimos cancelar a venda do apartamento e não se endividar neste momento comprando um maior ainda. Assim, não ficaríamos sem grana e teríamos que cortar qualquer tipo de gasto. Foi uma decisão difícil, afinal vamos continuar enfrentando trânsito, sendo dependentes de horário um do outro, pouco espaço em casa (e vários presentes decorando a minha sala pois não tenho onde guardá-los)... Mas o mais difícil foi magoar os futuros compradores, um casal que sonha em morar no nosso prédio, já tinham tentado comprar alguns apartamentos lá e nunca dava certo! Coitados, odeio ser a causa do sofrimento de alguém...
- descobri, no meio de um check-up pré-nupcial que fiz (mas só agora levei os resultados à médica), que estou com pedra na vesícula. Diferente da pedra no rim, a pedra da vesícula não pode ser detonada com laser, a única solução neste caso é a retirada do órgão inteiro (não só da pedra!!!). Estou pensando em entrar na faca provavelmente no final de novembro, meu chefe quer que isso aconteça na semana que vem. Vou ver isso com o médico nesta quarta. 1 semana de repouso absoluto!!! Olhando pelo lado bom, vou ter uma semana para descansar a cabeça!!!!
- engordei uns 3 kilos, mas já emagreci 2, mas já engordei 6, depois emagreci 5..... nada disso aconteceu (ocorreu sim uma variação), mas o ponto é que estou acima do peso que gostaria.
Ontem conversei com minha irmã, e estou empolgada para voltar à academia do prédio. Talvez até façamos personal juntas, vamos ver.... a empolgação está no estágio inicial ainda.
Regime e ginástica parece algo do século 2 antes de Cristo, algum ritual que já ouvimos falar mas não faz parte do mundo civilizado.... Hahhahhahah
- uma boa: encontrei a ginecologista dos meus sonhos, amei!!!! Até que enfim. Mas a notícia ruim é que mesmo tomando pílula (e uma das mais fortes!), meus hormônios se bagunçaram. Estou com testosterona acima do normal. Isso pode significar aumento de pêlos, aumento de peso, acúmulo de gordura, etc... resumindo, estou virando um homem!. Começo a tomar o remédio para controlar isso amanhã, e sonho a cada segundo que vou emagrecer sem muitos esforços, somente com esse remédio controlando meus hormônios (hahhaha, faz-me rir... até eu sei que vai ser difícil)!!!
- comecei a tal dieta das notas, da Carolina Dieckman sabe? Alguém aí já fez? É tipo um vigilantes do peso (dieta dos pontos, mas aqui são notas), mas achei mais prática, pois você consegue contar as notas mais facilmente. Anyway o que busco é algo duradouro e equilibrado.
- na quinta-feira a noite, meu amado foi assaltado em plena avenida faria lima. Ele marcou muuuuuito, estava falando no celular, pediu para ser roubado não? O ponto é que sou perfeccionista, me precavejo de tudo na vida, e fiquei muito puta com o ocorrido. Quando ele chegou todo assustado e branco, e me contou, eu só fiz uma cara de cú e saí de perto. E ele fazendo o maior drama, dizendo que quase tinha morrido... E aí fiquei furiosa.... exatamente, este é o ponto, você poderia ter morrido por uma marcação sua, por não ser prevenido em nada na sua vida... Ai fiquei muito puta.... e Deus e o mundo (inclusive Rafa), dizendo que eu estava sendo insensível. Eu pedi desculpas no dia seguinte, mas continuo acreditando, e disse isso à ele, que tenho razão. E já avisei que sempre que algo acontecer por única e exclusiva responsabilidade sua, que não espere eu passar a mão na cabeça. Vou é cagar na cabeça mesmo. Fui criada assim, com pulso firme. Na minha casa tirar 9,5 não era mérito, a pergunta que vinha era "porque não tirou 10". Meus pais eram muito exigentes e eu sou assim também, vou criar meus filhos desta forma pois acho que é o correto. Este mundo está perdido por causa dessa criançada que não sabe levar um não, que tem tudo na mão e que não batalha por nada! Maldito mundo capitalista....
O pior é que peguei uma fila danada para comprar este celular para ele em NY no ano passado, fiquei 2 meses conversando com hackers do mundo todo (e ficar aguentando chaveco dos caras) para conseguir desbloqueá-lo, e todo dia a noite a pessoa olhava para o celular e me dizia: "Nossa é o melhor presente que eu já ganhei". O detalhe é que não tem mais como comprar este celular, é quase impossível hoje em dia (i-phone). Estou bastante chateada com isso.

ahhahahahahahah, deu para reparar que estou revoltada né? Mas é revolta do bem gente, daqui a pouco passa. Detesto estar gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....... hehehehehheheh

Anyway, as coisas estão caminhando. Amanhã vou na endocrino levar bronca, e na quarta vou no cirurgião que me indicaram, que caso eu goste dele e ele tenha disponibilidade, vamos operar logo.

Meu inferno astral está aí, batendo na porta.... meus 30 anos estão chegando gentemmmmm. Eu e Rafa estávamos pensando em ir para Buenos Aires... vamos ver se dá certo.....

Beijocas a todos!

Um comentário:

Renata Almeida disse...

ai amiga...essa crise tá demais mesmo...esse mundo capitalista e globalizado...buf..
mas, vamo que vamo que o show nao pode parar...e fiquei pensando nisso do assalto...
aqui, eu ainda ando "dando" bobeira, mas, as dicas é que até na Europa, o bicho tá pegando!!
E quando eu tive de férias em SSA, fiquei assustadaaaaaaaaaa
Quando é seu niver???
Beijooooooooooo