quinta-feira, 8 de maio de 2008

Passando para dar notícias

Oi pessoal....
Por aqui tudo em riba, pelo menos eu acho.

Estou firme na academia, drenagem, cinta, cremes, cuidados etc. A dieta está mais difícil. E simples justificar, estou passando por aqueles momentos em que nos sentimos no lugar errado fazendo a coisa errada.

Porque é tão difícil para o ser humano mudar aquilo que só depende dele né?
As vezes somos tão fortes para umas coisas e tão fracas para outras....

Estou no meu limite com uma certa pessoa que não posso mencionar aqui, mas estou prestes a mandá-la para aquele lugar. E por outro lado, uma pessoa próxima está passando por um momento difícil e está trazendo isso para o meu convívio... e isso tem me atingido e muito. As vezes não tenho nem para onde correr, é problema para todo lado....

Mas estou de pé, firme! Só gostaria de estar comendo um pouco menos....
Eu tenho uma horta em casa, comprei vasos novos, replantei meu manjericão, meu hortelã, minha salsinha, etc.... e não é que a salsinha morreu?
Comprei uma planta de arruda, e não é que a bichinha murchou?
Comprei uma planta da felicidade gigante (adoro, acho linda) e a coitada da ficando amarelada (para quem conhece isso é ruim).
Será que a áurea negativa passou para as plantinhas? Fico tão triste... amo minhas plantinhas, cuido delas diariamente, converso muito com elas, cuido como se fossem bebês.... e quando elas não engatam fico triste de verdade....
Gosto tanto delas que não tenho coragem de usar as ervas na culinária. Meu manjericão eu não corto não... tenho dó!!!
Que loucura né?

Eu tenho muito de dona de casa, adoro cuidar da casa, cozinhar, limpar, bater bolo, fazer sobremesas, comprar utensílios de cozinha (adoro), cuidar de plantas, assistir programas de culinárias... heheheh
Mas ao mesmo tempo me sinto muito profissional, não conseguiria ficar em casa.... Ai que dúvida cruel....
Isso é algo que está relacionado com uma outra preocupação que tenho.
O fato de morarmos um pouco distante de nossos trabalhos (Eu e Rafa trabalhamos perto) e termos somente 1 carro, nos tem causado problemas.
Estamos diariamente indo e voltando juntos de carro, enfrentando stress de trãnsito e medo de violência, e cada um implicando com o jeito do outro dirigir.... Além disso ficamos preso, um tem que sair mais cedo ou ficar até mais tarde se o outro precisar.... não podemos fazer atividades noturnas, dependemos do mesmo veículo...
Isso tudo está prejudicando bastante nossa relação... estamos sem paciência, nos irritamos muito fácil um com o outro, acabamos sempre magoados... e isso influencia em tudo em um relacionamento.
Temos discutido morarmos mais perto. A opção seria alugar algo, mas gastaríamos o triplo no mínimo. E com o casamento chegando junto com as contas, não dá para pensar em aumento de custos... mas até quando aguentar esta situação? Tenho medo de causar danos permanentes.... estamos avaliando as opções.

Um dos outros motivos para buscar outro lugar é o casório. Vamos ganhar presentes que não temos onde colocar, minha casa é muito pequena, já estamos sem espaço, tenho que deixar uma mala na sala pois não tenho onde pôr (é péssimo).... ai ai ai... acho que estas preocupações todas é que tem me deixado ansiosa e acabo descontando vocês sabem onde.....

Mas falando em coisa boa, fui fazer uma das nossas 5 listas de casamento. Estamos buscando lugares variados pois tem convidado de todo tipo de poder aquisitivo. A primeira lista que fiz foi na Roberto Simões Casa. É tão gostoso fazer lista, cada coisa legal, linda e útil! Já me imagino promovendo jantares com todas as baixelas, talheres, enfeites, etc.... casar é muito gostoso!

Hoje vou dormir sozinha, meu noivão foi para Brasília, na comemoração dos 60 anos da criação do Estado de Israel!

Vou ficando por aqui. Beijos

Um comentário:

Ju Melo disse...

Oiiiiiiiiiii! Pára com isso, que mau humor é esse, garota. Vim aqui para elogiar a decoracão, saber detalhes do vestido e leio isso! Isso é fase, boba. Não fale e nem pense demais nisto que passa. “Probrema” atrai “probrema”. Ah, vendemos o primeiro lote do clube (menina, um sucesso!). Bonerge feliz..rsrs. Bjos

Obs: regime dá mau humor mesmo...É o comeco. Dobre o exercício e coma mais...Bom, comigo só funciona assim.