sábado, 10 de maio de 2008

O que faz a vida valer a pena...

Na vida nós sempre temos momentos que nos marcaram pela intensa felicidade que nos causaram.

Muitos desses momentos foram situações tão comuns, tão simples, mas que marcaram muito. Outros momentos foram muito desejados, planejados, e quando acontecem nos estasiam, nos enchem de alegria, o peito explode.
Pequenas coisas podem causar muita alegria. Aquele prato favorito que voce não comia há anos e sua mãe resolveu fazer especialmente para você, e te fez recordar de tanto coisa da sua infância. Aquela roupa que serviu, aquela música que você adora e toca no meio daquele trânsito infernal e você canta como louca com o volume no máximo. Aquela tarde com aquela amiga que você não vê mais o quanto gostaria. Um carinho dos avós. A saudade gostosa de quem já se foi. Ganhar uma cartela no Bingo. Passar naquela prova que você tinha certeza que não passaria. Tocar fundo alguém com poucas palavras. Se sentir útil. Dar orgulho aos seus pais. Ser independente. Fotos antigas. Emagrecer sem ter feito regime. Viajar. Ajudar uma criança carente. Ver sua receita de bolo crescer e crescer. Simples como respirar, como viver!

Estou vivendo um destes momentos. Um momento de alegria intensa. E esta alegria é tão intensa porque ela vem em dobro. Tudo na minha vida é em dobro. E nada na minha vida está pela metade. Eu encontrei o meu caminho, encontrei a parte de mim que perambulava por aí. Descobri que dois podem ser um, e que um basta para dois. Descobri que posso me ver do outro lado. Descobri que a minha doação é infinita. Senti o coração bater de verdade.

Se você não entendeu nada, clique aqui.

2 comentários:

Ju Melo disse...

Cynthiolete! Esta e' a Cynthia que conheco...Opa, figura. Parece q. vc agora esta' poeta hem? Hummmmm, eu, a louca.com.br, ja' devia comecar a procurar uma grafica! kkkkkkkkkkkkk...Daquelas que quer pque quer ganhar $$ de toda forma, ne? Bjao.

Obs: esta' em Ribeirao Preto?

Beth disse...

Ai que coisa boa hem Cynthia!!! Que bom saber que está tão feliz!
Há de ser assim sempre! Beijão
Beth
http://aconquista.zip.net