segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sábado foi o batizado e aniversário de 1 ano do meu sobrinho Felipe!
Foi bom reunir a família novamente e rever este moleque fofo que eu amo! Ele já dá seus primeiros passinhos, uma graça. De presente resolvi dar uma roupinha da GAP.
Pausa (copiando Lu Brasil)
Sabe meus sobrinhos me adoram porque eu sou aquela tia que dá muitos presentes, entre brinquedos e roupas, e sempre coisas que seus amiguinhos nem pensaram em ter ainda. O fato é que as minhas viagens constantes ao exterior, me permite comprar brinquedos e roupas de boa qualidade (lindas) a preços muuuuuiiiito chamativos. E normalmente são coisas que nem chegaram aqui ainda.
Como qualquer menina de 4 anos, minha sobrinha é maluca por High School Music. A danada canta todas as músicas, apesar de serem em inglês (e ela não fala nada de inglês ainda). Em Dezembro trouxe uma agenda do HSM 3, e a danada começou a chorar, porque não entendia nada dos desenhos, tavam todos diferentes.... Mas é claro, a tia evoluída trouxe algo que nem no cinema havia entrado em cartaz ainda no Brasil, a coitada estava ainda no HSM 2.... mas na maioria das vezes eu ARRASO!
Principalmente nas roupinhas. Aqui não tem peças como lá. Eu comprei para ele uma bermuda de sarja com bolso lateral azul marinho, e uma camisa pólo listrada azul marinho e azul claro, um charme.....
Despausa
E foi tudo certo, nada de comilanças absurdas até porque o buffet não era lá essas coisas e resolveram implicar com a minha mesa! Aliás, em qualquer festa que vou o garçom sempre foge da minha mesa, todo mundo comendo e bebendo e eu só ficando no vácuo... tenho que chamar o garçom e pegar 10 coxinhas de uma vez senão não como denovo! Acho que aí que ele fica assustado e não passa mais na mesa mesmo... Anyway, eu fiquei muuuuito no vácuo na festinha... só ouvia assim: "Olha o cachorro quente, churros, crepe, batata frita, etc" que nunca chegavam na minha mesa, acabava tudo. Que preconceito! Até marece que sou a maluca da coxinha para o garçom me evitar desse jeito.
Vai ver alguma boa alma anunciou que eu era "aquela" do regime, então que na minha mesa só passasse muuuuito pastel de carne engordurado!
Outra pausa
Nunca, em hipótese alguma, coma pastel de carne em lugar algum, principalmente churrascaria.
Sabe aqueles pedaços de carne que você não come e deixa no pratinho no centro da mesa e toda hora o graçom vem trocar? Pois bem, vai direto para o moedor para virar carne moída do pastel. ECA.. e se não é assim, é carne de quinta, de origem duvidosa! Portanto evite... além disso ainda tem o problema do óleo, que se trocado, é numa frequência muito baixa!
Despausa

Por fim, comi sim, mas não muito.
Nem doces nem bolo.
Fiz novamente a promessa do chocolate. Só como novamente quando tiver minha graça alcançada! Funcionou quando pedi para não chover no dia do meu casamento, e fiquei 8 meses sem por chocolate na boca.
Isso ajuda a emagrecer, pois a maioria dos doces tem chocolate!
Fotinhas:



Domingão caí doente de vez, acordei 13h, voltei a dormir às 14h e acordei às 18h. Mal conseguia levantar. Tomei banho de banquinho pois não conseguia parar em pé. Almocei (às 18:30h) e não saí da cama. Hoje estou mais disposta mas sofrendo mais com nariz entopido, sinusite, tosse (maldito ar condicionado). Trouxe uma sopinha de mandioquinha light para almoçar, não só pela dieta mas também pela saúde!

Bom é isso, essa semana que começa deve ser um pouquinho mais agitada que a passada, mas ainda não como eu gostaria. Meu saco anda na lua para falar a verdade!
Beijos e boa semana!

2 comentários:

Renata Almeida disse...

sopinha de mandioquinha ligth??
isso existe? e é bom?
saudades de você!
Beijoo

Beth disse...

Parabéns ao sobrinho pelo aniversário!
Espero que todo este mal-estar de gripe passe logo, semana passada eu estava deste jeito, um horror.
Cuide-se bem, alimente-se direitinho, nutra seu corpo e descanse, além de beber muita água.
Sobre os garçons nas festas, comigo sempre foi o contrário, eu era a maior chamariz de garçon, o povo gostava de ficar na mesma mesa que eu porque geralmente os garçons se apaixonavam pela bonitona aqui hahahahahah Ou, pelo meu tamanho anterior, sabiam que ali era certo o sucesso e a saída dos salgados hahahaha
Hoje em dia não devoro tanto assim, nas festas, embora não me prive, mas eu acho que continuo agradando..rss
beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net