sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Festas

Oi Pessoal, desculpem o sumiço mas este final de ano foi difícil, quer dizer, corrido.
Passei o Natal em RP com a família e foi muito bom, aproveitamos para descansar bastante, ir ao cinema assistir ao filme "MArley e Eu" e chorar que nem uma cachorra, dormir até tarde, ver tv, e mais importante, pegar nosso album do casamento, que ficou simplesmente maravilhoso!
O fotógrafo teve uma idéia genial. Nosso álbum é gigante, então ele fez 2 em miniatura para darmos de presente aos nossos pais, uma fofura, e eles amaram!

Voltamos após o Natal para SP pois tinhamos que trabalhar, vida dura uai!
No dia 31, pegamos estrada rumo ao litoral norte de São Paulo, onde mora minha sogra, para passarmos o reveillon. Já estávamos preparados para as 500 mil horas de trânsito que iríamos pegar, mas inexplicavelmente não tinha carro nenhum na estrada, foi demais, nunca fomos tão rápidos. Chegando lá fui direto para a cozinha finalizar alguns doces e parte da ceia, que eu havia acordado às 7 da manhã do dia 31 para preparar e depois de algumas horas colocamos tudo no carro e desccemos a serra. Fiz pudim de leite, mousse de maracujá (com direito a massinha de torta e calda de cobertura), preparei vários apetisers, e purê de mandioquinha que comemos junto com um belo salmão inteiro feito com alcaparras, limão e azeite.... tava tudo muito bom, pouco gente mas bem gostoso. Fomos perto da meia noite para a praia, estava super animado, comprei taças de champagne de plástico, chique no úrtimo, levamos a champagne francesa que ganhamos no avião na nossa lua de mel, muito bom começar o ano em alto estilo, mas depois da meia noite o bom mesmo foi dar um golão numa Espuma de Prata bem docinha, hahahahhahah

Voltamos para SP dia 01, afinal peão trabalha dia 02.
Dia 03 voltamos ao litoral norte, desta vez para encontrar minha família na minha praia preferida, Paúba. Foi muito muito gostoso! Voltamos na segunda dia 05, pois dia 06 logo cedo embarcaríamos para Miami, onde estamos agora.

Vim para cá para trabalhar, esquema de sempre, hotel maravilhoso, tudo do bom e do melhor e quem aproveita é Rafa. Ele sim é sortudo. E está de férias. Enquanto isso faço reuniões das 8 da manhã as 6 da tarde. Mas sempre sobra um tempinho para curtir né? Ontem fomos num paraíso de compras aqui, e me acabei na Zara! Mas só lá... Rafa em compensação......
Comprei uma coisa especial nesta viagem, mas isso é assunto para outro post!
Não encontro nem fuden..... o WII para comprar..... sold out total... o bichinho virou febre.
Estamos agora no aeroporto. Depois de 3 dias de Miami, estamos a caminho de Cancun, onde ficaremos até sexta que vem, em outra conferência. A boa notícia é que ela só começa na terça, então terei 3 dias para passear e descansar.... volto com fotos!
Beijocas

Nenhum comentário: