terça-feira, 20 de maio de 2008

Passando rapidinho...

Oi gente, tô passando aqui rapidinho para dar notícias. Fiquei sumida pois estava atolada de trabalho, com problemas pessoais e sem nenhuma boa notícia para dar no quesito dieta.
Não estou conseguindo comer certo, estou muito chateada por isso. Mas não estou engordando porque estou indo na academia toda segunda quarta e sexta, no maior pique! Na sexta-feira tinha uma reunião no trabalho e tinha que chegar bem cedo. Então acordei às 5 da manhã para malhar, só que a academia do prédio só abre às 6 da manhã, então pulei a janela (que feio...) e fiquei fazendo esteira no escuro para não chamar a atenção de ninguém!! Determinação ein... mas na hora de comer fica difícil. Não estou comendo horrores, mas ainda como mais do que deveria ou pouco de coisas que não deveria. Mas pelo menos estou malhando e acho que vou reverter isso. Pelo menos vou tentar!

Incrível como malhação é costume né... você tem que se forçar, e quando menos espera vai acostumando. É óbvio que sofro para acordar 5:40 da manhã, às vezes sento no sofá já vestida e fico pensado: "vou ou volto para a cama?" Aí penso em tudo de errado que comi e corro para lá.

Tem sido bom.

Aliás, tenho usado a cinta.

E como aperta o negócio.

E funciona, não te deixa comer muito....

Gostei, mas é um sufoco para colocar, você já começa perdendo calorias alí.

E estou saindo de viagem hoje a trabalho, vou para Ny, volto domingo, de lá par Porto Alegre, de lá para Veranópolis, de lá para São Leopoldo, de lá para Porto Alegre, de lá para SP, de lá para Americana, de lá para SP, de lá para RJ, de lá para Macaé, de lá para RJ, de lá para SP, de lá para Buenos Aires, de lá para SP, volto dia 02/06 para a primeira prova do vestido. UFA, cansei.

Tenho duas semanas para murchaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Fiz minhas listas de casamento (Cleusa Presentes, Roberto Simões Casa e Fastshop - esta ainda em criação no site) que já estão disponíveis no site. É muito legal esse processo...

Abaixo umas fotinhas que o Rafa tirou enquanto eu fazia a lista na Cleusa.
Beijos


sábado, 10 de maio de 2008

O que faz a vida valer a pena...

Na vida nós sempre temos momentos que nos marcaram pela intensa felicidade que nos causaram.

Muitos desses momentos foram situações tão comuns, tão simples, mas que marcaram muito. Outros momentos foram muito desejados, planejados, e quando acontecem nos estasiam, nos enchem de alegria, o peito explode.
Pequenas coisas podem causar muita alegria. Aquele prato favorito que voce não comia há anos e sua mãe resolveu fazer especialmente para você, e te fez recordar de tanto coisa da sua infância. Aquela roupa que serviu, aquela música que você adora e toca no meio daquele trânsito infernal e você canta como louca com o volume no máximo. Aquela tarde com aquela amiga que você não vê mais o quanto gostaria. Um carinho dos avós. A saudade gostosa de quem já se foi. Ganhar uma cartela no Bingo. Passar naquela prova que você tinha certeza que não passaria. Tocar fundo alguém com poucas palavras. Se sentir útil. Dar orgulho aos seus pais. Ser independente. Fotos antigas. Emagrecer sem ter feito regime. Viajar. Ajudar uma criança carente. Ver sua receita de bolo crescer e crescer. Simples como respirar, como viver!

Estou vivendo um destes momentos. Um momento de alegria intensa. E esta alegria é tão intensa porque ela vem em dobro. Tudo na minha vida é em dobro. E nada na minha vida está pela metade. Eu encontrei o meu caminho, encontrei a parte de mim que perambulava por aí. Descobri que dois podem ser um, e que um basta para dois. Descobri que posso me ver do outro lado. Descobri que a minha doação é infinita. Senti o coração bater de verdade.

Se você não entendeu nada, clique aqui.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Passando para dar notícias

Oi pessoal....
Por aqui tudo em riba, pelo menos eu acho.

Estou firme na academia, drenagem, cinta, cremes, cuidados etc. A dieta está mais difícil. E simples justificar, estou passando por aqueles momentos em que nos sentimos no lugar errado fazendo a coisa errada.

Porque é tão difícil para o ser humano mudar aquilo que só depende dele né?
As vezes somos tão fortes para umas coisas e tão fracas para outras....

Estou no meu limite com uma certa pessoa que não posso mencionar aqui, mas estou prestes a mandá-la para aquele lugar. E por outro lado, uma pessoa próxima está passando por um momento difícil e está trazendo isso para o meu convívio... e isso tem me atingido e muito. As vezes não tenho nem para onde correr, é problema para todo lado....

Mas estou de pé, firme! Só gostaria de estar comendo um pouco menos....
Eu tenho uma horta em casa, comprei vasos novos, replantei meu manjericão, meu hortelã, minha salsinha, etc.... e não é que a salsinha morreu?
Comprei uma planta de arruda, e não é que a bichinha murchou?
Comprei uma planta da felicidade gigante (adoro, acho linda) e a coitada da ficando amarelada (para quem conhece isso é ruim).
Será que a áurea negativa passou para as plantinhas? Fico tão triste... amo minhas plantinhas, cuido delas diariamente, converso muito com elas, cuido como se fossem bebês.... e quando elas não engatam fico triste de verdade....
Gosto tanto delas que não tenho coragem de usar as ervas na culinária. Meu manjericão eu não corto não... tenho dó!!!
Que loucura né?

Eu tenho muito de dona de casa, adoro cuidar da casa, cozinhar, limpar, bater bolo, fazer sobremesas, comprar utensílios de cozinha (adoro), cuidar de plantas, assistir programas de culinárias... heheheh
Mas ao mesmo tempo me sinto muito profissional, não conseguiria ficar em casa.... Ai que dúvida cruel....
Isso é algo que está relacionado com uma outra preocupação que tenho.
O fato de morarmos um pouco distante de nossos trabalhos (Eu e Rafa trabalhamos perto) e termos somente 1 carro, nos tem causado problemas.
Estamos diariamente indo e voltando juntos de carro, enfrentando stress de trãnsito e medo de violência, e cada um implicando com o jeito do outro dirigir.... Além disso ficamos preso, um tem que sair mais cedo ou ficar até mais tarde se o outro precisar.... não podemos fazer atividades noturnas, dependemos do mesmo veículo...
Isso tudo está prejudicando bastante nossa relação... estamos sem paciência, nos irritamos muito fácil um com o outro, acabamos sempre magoados... e isso influencia em tudo em um relacionamento.
Temos discutido morarmos mais perto. A opção seria alugar algo, mas gastaríamos o triplo no mínimo. E com o casamento chegando junto com as contas, não dá para pensar em aumento de custos... mas até quando aguentar esta situação? Tenho medo de causar danos permanentes.... estamos avaliando as opções.

Um dos outros motivos para buscar outro lugar é o casório. Vamos ganhar presentes que não temos onde colocar, minha casa é muito pequena, já estamos sem espaço, tenho que deixar uma mala na sala pois não tenho onde pôr (é péssimo).... ai ai ai... acho que estas preocupações todas é que tem me deixado ansiosa e acabo descontando vocês sabem onde.....

Mas falando em coisa boa, fui fazer uma das nossas 5 listas de casamento. Estamos buscando lugares variados pois tem convidado de todo tipo de poder aquisitivo. A primeira lista que fiz foi na Roberto Simões Casa. É tão gostoso fazer lista, cada coisa legal, linda e útil! Já me imagino promovendo jantares com todas as baixelas, talheres, enfeites, etc.... casar é muito gostoso!

Hoje vou dormir sozinha, meu noivão foi para Brasília, na comemoração dos 60 anos da criação do Estado de Israel!

Vou ficando por aqui. Beijos

sexta-feira, 2 de maio de 2008

O vestido de Noiva II - o retorno

ACHEI ACHEI ACHEI

Estou muito muito feliz, ficou lindo, adorei as fotos.... até que enfim

Continuo firme no processo, dieta e malhação!!!!

Depois volto com mais detalhes.